Linha Sanitária > > > > Válvulas > > > > Válvulas Esfera

Uma ótima solução

- funcionamento seguro
- construção compacta
- montagem fácil
- passagem plena
- sem manutenção
- múltiplas aplicações
- manuseio fácil
- robusta e leve

Dados Técnicos: As válvulas esfera nocado, na sua versão padrão, são euipadas com maniplo de fácil manuseio, empunhadura firme e com fixação automática. As válvulas também podem ser fornecidas com maniplos de regulagem variável em 90º ou na versão cremalheira para regulagem nos 360º. As válvulas esfera nocado, podem ser equipadas com atuador pneumático ou elétrico. As posicões aberta e fechada são indicadas através de sensores mecânicos ou elétricos utilizando-se o mesmo sistema de montagem das válvulas borboleta nocado. O sistema de montagem para os sensores de proximidade é o mesmo para as válvulas esfera manuais e automáticas. A eficiência deste sistema é comprovado pela nocado há vários anos. Construtivamente, as válvulas esfera são bastante similares às válvulas borboleta. Ambas são compostas de duas flanges, a esfera de abertura, o acionamento, o maniplo e a gaxeta. A esfera está alojada entre duas juntas principais de PTFE. A precisão necessária para a estanqueidade da válvula é conseguida através da geometria das juntas de PTFE especialmente desenvolvidas para esta válvula.

Materiais: Todas as partes em contato com o produto são fabricadas em AISI 304L ou AISI 316L. As gaxetas principais são fabricadas em PTFE. As juntas internas são fabricadas em FPM (Viton), revestidas em FEP (silicone).
Acabamento das superfícies: A superfície interna das válvulas são finamente polidas Ra 1.6 µm. Toda a superfície da válvula é eletropolida. As válvulas também podem ser fornecidas na versão na versão "jateada com esfera de vidro".
Conexões: As válvulas nocado podem ser fonecidas com terminais para solda ou com terminais nas normas DIN, SMS, RJT, IDF, Clamp e entre flanges.
Condições de Operação: As válvulas esfera Nocado são fabricadas com diâmetros de 1" OD até 4" OD, dimensionadas para uma pressão de operação de até 10 bar.
Temperatura máxima de operação: 160º

Solda - 855z - Válvula esfera - polegada OD
Entre Flanges - 860 - Válvula esfera waffer - polegada OD